CEPAC é a nova organização social beneficiada pelos atendimentos médicos no Horas da Vida


A organização social CEPAC (Associação para proteção das crianças e adolescentes) uniu-se ao Instituto Horas da Vida para receber atendimento médico em atenção primária.


A partir de agora os beneficiários da CEPAC terão a oportunidade de realizar consultas presenciais ou on-line com os voluntários em profissionais de saúde, exames e participar de mutirões de saúde, além de receber conteúdos em educação e saúde.


Segundo a assistente social da CEPAC Barueri Parque Imperial, Raquel Reis, a parceria irá permitir que muitas famílias tenham acesso à saúde. “Acreditamos que com essa parceria conseguiremos viabilizar o acesso à saúde, sendo esse um direito fundamental que impacta no bem-estar e consequentemente na qualidade de vida do público atendido por nós. Entendemos que a saúde é uma das ferramentas para proporcionar que a nossa missão seja alcançada, sendo ela: Atender crianças, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade social, em Barueri, facilitando o acesso a direitos por meio do desenvolvimento da autonomia, fomento à cultura e qualificação profissional”, explica.


A CEPAC é uma organização que tem como missão atender crianças, adolescentes e adultos em situação de vulnerabilidade social, em Barueri, facilitando o acesso a direito por meio do desenvolvimento da autonomia, fomento à cultura e qualificação profissional.