Dia da Saúde Mental




No Dia Mundial da Saúde Mental ressaltamos a importância de cuidar da saúde mental para preservar o bem-estar. Em entrevista para a TV Câmara de São José Rio Preto, o Dr.João Paulo Nogueira Ribeiro, um dos fundadores do Horas da Vida, fez um alerta para o cuidado da saúde mental dos profissionais de saúde por meio do projeto Cuidar de Quem Cura, que oferece atendimento psicológico online gratuito.


Os profissionais de saúde têm acesso a oito sessões gratuitas com o psicológico por meio de uma plataforma. Para solicitar o agendamento acesse: www.horasdavida.org.br/cuidardequemcura


O Cuidar de Quem Cura, possui o patrocínio da Boehringer Ingelheim, com a parceria da Telavita e apoio Hospital SECONCI.



#saúdemental#cuidardequemcura#atendimentopsicológicogratuito

Receba nossas Novidades

O Instituto Horas da Vida é uma instituição sem fins lucrativos que promove, por meio de uma rede de voluntariado, a inclusão social a partir do acesso à saúde.
 

Nosso foco é a atenção primária e buscamos atender pessoas em situação de vulnerabilidade, geralmente atendidas por organizações ligadas ao terceiro setor.

Encontre-nos

Assessoria
de Imprensa

In Press Porter Novelli

O Horas da Vida se orgulha de ter conquistado, ao longo dos seus 7 anos, importantes prêmios de reconhecimento, como:

Melhores-Ongs-2019.png
Melhores-Ongs-2018.png
Great-Place-2019.png
PadraoDoar.png
UBS.png

As informações e sugestões contidas neste site são meramente informativas e não devem substituir consultas com médicos especialistas.

Copyright © 2020 Horas da Vida - All rights reserved. Instituto Horas da Vida - Rua Ferreira de Araújo, 221 cj 93| CNPJ: 190304120001-00