top of page

Transformando vidas

Acreditamos que todo profissional da saúde, por ter feito esta escolha, foi inspirado pelo propósito de ajudar. Nós conectamos esse profissional que deseja ajudar com quem precisa.

“Palestrantes espetaculares que transformaram o nosso dia, despertando em cada um a motivação e a capacidade de fazer a diferença tanto no âmbito pessoal como no profissional”.

ASA (Associação Santo Agostinho)

Dept-Asa.jpg

“Quando termina a consulta, em cada sorriso estampado, vejo um pedaço de mim realizado” 

Dr. Marcelo Arantes

Dentista

Marcelo-Arantes.png
Rodrigo-Pereira.png

“Fomos muito bem atendidos. A adolescente recebeu um atendimento terapêutico com a médica para avaliar o seu quadro de saúde."

Rodrigo Pereira

Psicólogo, OSC  Santa Fé

Paulo-Fonseca.png

A ideia de ser voluntário é suprir uma necessidade do paciente, nós vamos até ele e oferecemos um atendimento personalizado. Nessas ações, percebo muitas vezes que uma orientação de postura ou uma indicação de exercício pode melhorar a qualidade de vida do paciente”

Paulo Fonseca

Fisioterapeuta

Flavia-Damiani.png

“Sempre quis fazer voluntariado, mas não encontrava uma iniciativa que se encaixasse com a minha rotina. Com o Horas da Vida foi diferente, a forma como o programa acontece, oferecendo a oportunidade do médico atender as pessoas em seu consultório, isso contribuiu para que eu conseguisse atender às crianças e famílias que precisam no meu consultório” 

Dra. Flavia Damiani

Pediatra

Bola.jpg

O Horas da Vida realiza atendimento gratuito em 30 especialidades na área da saúde.

bottom of page