Mickel.jpg

O Horas da Vida atende 8 OSCs com beneficiários em situação de vulnerabilidade social que se consultam diariamente com os médicos voluntários do Horas da Vida.

A Nossa atuação contempla o desenvolvimento de um mapeamento populacional pelas organizações assistidas, atendimento médico em 12 especialidades, exames, doação de óculos, mutirões de saúde, promoção da educação em saúde como oficinas e palestras nas OSCs

Quem-Ajudamos-2.png
 

Ciclo do Cuidado

É uma metodologia desenvolvida pelo Horas da Vida responsável pelo relacionamento com as OSCs e cuida de todo ciclo realizado pelo paciente, desde o agendamento até o encerramento da consulta.

WhatsApp Image 2022-02-10 at 12.08.21.jpeg
 

Conheça nossos projetos e iniciativas

Quem atendemos

Nosso foco é a atenção primária e buscamos atender pessoas em situação de vulnerabilidade social que são atendidas por organizações sociais ligadas ao terceiro setor.

8 Instituições

 900 mil pessoas atendidas diretamente e indiretamente por meio de mutirões de saúde e projetos realizados pelo Horas da Vida em oito anos de atuação

ABSW.png
Asa.png
POLI.png
Jo-Clemente.png
Fundacao-Ruben-Cunha.png
Baccarelli.png
LarSirio.png
logo-cepac.png

Horas da Vida ODS 3 e Agenda ESG

O Instituto Horas da Vida, por meio de suas atividades e com foco em atenção primária em 12 especialidades médicas e áreas complementares, foi reconhecida pela ABRAPS – Associação Brasileira de Profissionais de Sustentabilidade – em 2018, como a instituição do 3º setor que melhor representa a ODS3- Saúde e Bem-Estar no Brasil que tem como objetivo: assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.

O Horas da Vida está conectado com a agenda ESG (Environmental, Social and Governance) por meio de projetos em saúde.  É uma oportunidade para as empresas contribuírem com a agenda ESG e desenvolver ações em educação e saúde para seus públicos internos e externos.

Perguntas Frequentes

Para esclarecer suas dúvidas sobre como ser voluntário, nossa atuação, projetos, cadastros e doação, acesse nosso quadro de perguntas e respostas. Caso tenha outra dúvida, envie um e-mail para contato@horasdavida.com.br