top of page

O QUE FAZ O
NOSSO VOLUNTÁRIO?

Profissional da saúde

Doe

horas de atendimento

  • Consultas eletivas no consultório. 

  • O Horas da Vida promove Mutirões de Saúde nas OSC assistidas, o voluntário também pode doar hora de atendimento nos mutirões. 

palestras

Doe

Valorizamos a educação em saúde que promove o conhecimento no tratamento e prevenção de doenças. Por este motivo, realizamos palestras nas OSC assistidas com o apoio da rede de voluntários profissionais de saúde. 

Doe

artigos e conteúdo

Priorizamos por informações de credibilidade em nossos canais de comunicação, os voluntários podem contribuir com artigos em nosso blog Hora da Saúde e também em nossas redes sociais. 

Voluntário Geral

Caso não seja um profissional de saúde, o voluntário geral pode nos apoiar em nossas ações: organizando as filas de espera nos mutirões, trabalhos de fotografias, entre outras atividades.

Flavia-Damiani.png

“Sempre quis fazer voluntariado, mas não encontrava uma iniciativa que se encaixasse com a minha rotina. Com o Horas da Vida foi diferente, a forma como o programa acontece, oferecendo a oportunidade do médico atender as pessoas em seu consultório, isso contribuiu para que eu conseguisse atender às crianças e famílias que precisam no meu consultório” 

Dra. Flavia Damiani

Pediatra

Seja-Nosso-Voluntario2.png
bottom of page